Desenvolvido pela Linde Research, Inc., e apontado como estratégia de internet para o sucesso por especialista norte-americanos, Second Life é sucesso no mundo todo. Aos poucos vem chegando ao Brasil e você pode entrar nesse simulador de vida real totalmente 3D baixando ele aqui gratuitamente.

O jogo – Como em muitos jogos online há possibilidade de jogar de forma gratuita ou paga. Porém, no caso específico do Second Life é melhor jogar a versão paga. Comprar e vender de tudo e até ganhar dinheiro de verdade são possibilidades do game. Aliás, já teve gente que faturou mais de US$ 300 mil vendendo terrenos virtuais. E há muito mais gente montando um caixa volumoso de dólares no Second Life. Para tanto, criatividade e paciência vão ser necessárias. Escolher um avatar vai ser o primeiro passo. Em Second Life você pode interagir com pessoas do mundo todo. Portanto, certa fluência no inglês é fundamental.
O objetivo do jogo é incentivar os gamers a encontrar formas de se manter no mundo virtual, ganhar dinheiro. A moeda desse novo mundo é o Linden dollar (L$) que pode ser convertido em dólares verdadeiros, respeitando a cotação do dia corrente. Você pode obter renda criando objetos, construindo imóveis, criando acessórios para outros avatares ou vendendo terrenos. Se você é um corretor ou construtor de sucesso no mundo real que tal levar sua experiência para o Second Life. As chances de sucesso, assim, aumentam e muito.
Avatar – Você é representado por um avatar que pode ser totalmente modificado para se tornar algo próximo de sua imagem real. Mas também você pode fazer um novo visual para você no Second Life, melhorando todas as suas características físicas. Para completar o seu avatar, busque roupas que se identifiquem com as suas do dia-a-dia ou mude totalmente seu estilo. Afinal, aqui é uma segunda vida.

Bate-papo 3D – O relacionamento no game é possível e estimulado. Afinal, a negociação tem que ser feita através de conversa. Assim, o Second Life é uma nova ferramenta para conseguir reunir velhos amigos e conhecer outros.
Fonte: http://mundotecno.blogsome.com/2007/01/11
0 comentários:
Postar um comentário